5 sinais que mostram que você é viciado em açúcar e 3 maneiras de superá-los

Alguma vez você já se perguntou o que o açúcar tem que faz você querer comer? Você já tentou parar de comer açúcar e você percebeu o quão difícil é? O açúcar nos domina muito mais do que queremos admitir. Há muitas pessoas que não percebem, que têm um vício de açúcar. Você sabia que o americano médio consome uma média de 130 libras por ano?

Um estudo em Princeton mostrou evidências de que o açúcar e os edulcorantes artificiais têm os mesmos efeitos neurológicos e comportamentais da cocaína, uma das substâncias mais aditivas na face da Terra. Você pode ler mais sobre isso em um artigo chamado: “Evidência de dependência do açúcar: efeitos comportamentais e neuroquímicos da ingestão intermitente e excessiva de açúcar”.

Você quer saber se o açúcar o domina? Aqui estão 5 sinais de que você é viciado em açúcar:

1. Coma lanches mais doces do que você planeja.

Você já se aproximou de uma caixa de rosquinhas ou biscoitos com a intenção de comer apenas uma? Alguns minutos depois você quer comer SOMENTE mais um. Você o racionaliza e vai por ele. Mesmo depois de dois, você se vê querendo comer mais? Você luta, muito forte.

2. Você anseia carboidratos complexos como pão, macarrão, etc.

Este ponto pode parecer uma surpresa para muitas pessoas, mas há muita verdade. Muitos viciados se encontram, com fortes cravings para carboidratos complexos, como pão, macarrão, batatas, etc. Você pode estar se perguntando por quê. Depois de consumir carboidratos complexos, o corpo transforma-os em carboidratos simples (açúcar) muito rapidamente e pode alimentar o vício do seu corpo.

3. lanches.

Você acabou de terminar uma refeição equilibrada, então você sabe que não é uma boa idéia ir comer o bolo do seu colega na cozinha no escritório. Você começa a racionalizar que seria bom comê-lo porque você merece isso. Então, vá para essa fatia e diga a si mesmo que é a última vez. Mas nunca foi a última vez.

4. Tente cortar o açúcar da sua dieta, mas você não pode.

Você sempre está falando sobre uma desintoxicação. Você viu seus amigos fazê-lo. Está em sua lista de tarefas, mas você nunca está totalmente comprometido com isso. Poderia ser uma falta de disciplina, ou talvez os desejos de açucar não o deixem em paz?

5. Você anseia petiscos doces após cada refeição.

Você termina uma refeição. Você está satisfeito? De repente, esse desejo de comer algo doce vem até você. Você faz. Mas, não é apenas por hoje, é todos os dias. E você pensa, o que há de errado? Pense de novo.

O açúcar está relacionado à obesidade, hipertensão, pressão alta, depressão, dores de cabeça e fadiga. Esses ânsias também são uma das razões mais comuns pelas quais as pessoas têm grande dificuldade em perder peso e ficar saudável .

Se você pode se relacionar com qualquer uma dessas coisas, o açúcar dominou você e você é viciado em açúcar. Está certo admitir isso. Algumas pessoas chamam isso de gengibre, um ligeiro vício. Mas o que você pode fazer? Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo:

1. Admita, aceite-o.

O primeiro passo é a conscientização. Você pode perceber que você se identifica com os problemas mencionados acima, mas você ainda precisa aceitá-lo e parar de permitir que seus hábitos alimentares sejam controlados.

2. Faça um plano de ataque.

A leitura de rótulos de alimentos e a conscientização de permanecer longe dos açúcares adicionados podem fortalecê-lo para desistir do hábito. Existem pelo menos 56 nomes diferentes de açúcar listados em alimentos. Eduque-se.

3. Suplementos alimentares.

Procure seu médico para que ele te indique algum suplemento alimentar que ajudará você a cortar esse vício.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

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