Dicas de Saúde

Como desintoxicar seu fígado e rins? Aqui está a receita com sementes de mamão

A comida, drogas, álcool e outras substâncias entram em seu corpo, o fígado e os rins fazer um grande esforço para filtrá-la.
Alguns tipos de alimentos irá ajudá-lo, sem dúvida, para limpar e fortalecer o funcionamento do seu fígado e rins. Isto irá prevenir e curar complicações, incluindo insuficiência renal, cirrose hepática, pedras nos rins e hepatite.
Às vezes comemos alimentos, mas maus modos. Por exemplo, quando nós comer mamão não prestamos atenção para os benefícios mágicos de suas sementes.

Como desintoxicar seu fígado?

sementes de mamão contêm nutrientes vitais.
Coloque uma colher de sopa de sementes de mamão em pó em todo o suco, misture bem e beber por um mês.

Como desintoxicar os rins?

Alguns pesquisadores descobriram que sementes de mamão pode ser útil para prevenir e até mesmo curar insuficiência renal e melhorar e reforçar as suas operações. Sementes de papaya são também boas para a limpeza dos venenos rins.

Sementes de papaya têm propriedades anti-inflamatórias contra muitas doenças, tais como dor, artrite, inchaço, vermelhidão. Sementes de papaya são um  antibiótico natural muito potente que pode matar bactérias, tais como Escherichia coli, Salmonella e Staphylococcus .também pode lutar contra muitas infecções.

Por exemplo misturando sementes de mamão em pó com leite e bebida para ajudar os seus órgãos para lutar contra certas doenças.

Comer sementes de mamão realmente prevenir o aparecimento e parar a propagação do câncer:

As sementes de papaia contém uma substância chamado isotiocianato , que protege a mama, pulmão, cólon, próstata contra câncer.

Ajuda na digestão:

sementes de mamão contêm enzimas que ajudam na digestão.Para os homens que comem sementes de mamão cerca de três meses a cada dia vai ajudar a aumentar a libido e até mesmo a produção de esperma. Além disso, este tipo de sementes também ajuda as mulheres grávidas.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.